quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Marketing Para Iniciantes – Dicas e Macetes





Se você está iniciando a empreender em marketing, principalmente em marketing digital para amplificar os seus negócios, é de fundamental importância que você utilize dessas ferramentas e dicas que estou lhe dando.

Seguindo esse passo a passo, você conseguirá construir uma base sólida em seu negócio.

É Fundamental Ter o Seu Próprio Site ou Blog


O site ou blog é uma ferramenta indispensável para qualquer empreendedor digital, principalmente os iniciantes, pois além de deixar exposto o seu conhecimento sobre um determinado nicho de mercado, ele fica organizado de uma maneira bem mais prática.

Ao expor o seu conhecimento através do seu próprio site ou blog, você emite muito mais autoridade quando o assunto é ganhar dinheiro na internet, pois você obtém uma maior credibilidade para
vender algum produto ou serviço para algum cliente.

Isso se torna possível devido a certos fatores como:
  • Possibilidade de criar um relacionamento instantâneo com o seu público-alvo (persona);
  • Captar, engajar e fidelizar um público-alvo;
  • Realizar vendas como consequência desse relacionamento por meio de um funil de vendas.
Sendo assim, a dica é que você utilize uma plataforma profissional e de fácil manuseio para facilitar o seu trabalho na criação e desenvolvimento do seu blog ou site.

Hoje contamos com muitas plataformas gratuitas e que ótimas, e a que eu recomendo é a plataforma WordPress, pois nela você conseguirá criar facilmente o seu site sem a necessidade de saber programar um site do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário