Sobre



Olá!!! Seja bem-vindo!!!

Você mergulhará no mundo do empreendedorismo ao ler sobre o que nosso site irá abordar, pois falaremos de temas densos e profundos.

E partiremos da priori de você ter uma mudança de pensamentos, sentimentos, mentalidade, atitudes, e hábitos, pois tudo começa desse ponto.

Pois de nada adianta você aprender estratégias e modelos de negócios, se você não tiver com a sua mente e seus sentimentos preparados.

E isso porque nas primeiras dificuldades você irá querer desistir de tudo, por isso é muito importante você criar resiliência, ou seja, criar resistência para aguentar os trancos das dificuldades.

E se você é um iniciante em marketing digital, te daremos ótimas dicas que todo empreendedor deve ter, mesmo que tenha um negócio off-line como fazer brigadeiros gourmet para vender.

Pois com essas técnicas que iremos abordar sobre o assunto, você poderá amplificar os resultados da sua empresa por meio da internet.

Falaremos coisas como você pode criar uma lista de e-mails e se relacionar com elas de forma automatizada por meio de ferramentas como os autoresponders, e falarei qual a minha ferramenta preferida, a qual utilizo.

Também falarei sobre a importância de você criar uma estrutura do seu funil de vendas que será a base de todo o seu projeto, que é a construção de um site ou blog.

E nesse assunto ainda, falarei sobre a importância de você atuar nas mídias sociais para conseguir tráfego de pessoas qualificadas ao seu projeto.

E por fim, se você é tem a intenção de abrir uma Startup, falarei sobre alguns livros âncoras que irá te elucidar nessa empreitada de Startups.

Nenhum comentário:

Postar um comentário